quinta-feira, 23 de junho de 2011

Voltamos!

Há algum tempinho eu não tenho postado nenhuma foto dos meus trabalhos, mas
estava sem Net.
Fiz mais bolsas, e espero que vocês gostem.
Fiz também um organizador de bolsa, diferente do que temos visto
mas, foi na net também que busquei inspiração.
Gosto muito de postar as minhas bolsas e tudo que faço, pois compartilho
aquilo que me dá muita alegria e satisfação em fazer.
Beijos e agradeço pois já são mais de mil acessos. Muito obrigado!

Estas necessaire fiz para minha filha Bruna dar para sua amiga Luana, ela fez anivesário. Parabéns Luana!




Essa é encomenda da Cris.
Obrigado, Cris!

Essas alças achei lindinhas!













São Lindas!
Olha o organizador de bolsas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, obrigado pela visita!